Após polêmica por ter compartilhado um tweet de Jão em 23 de setembro, dia da visibilidade bissexual, Pedro Sampaio disse, em entrevista ao portal G1, que se sente livre para sair com homens e mulheres.
Pedro Sampaio acaba de lançar um novo feat, agora, com Pabllo Vittar. Ele escreveu e produziu “Sal” e a nova música foi o mote da entrevista.
Em setembro, o DJ repostou a foto do cantor de “Idiota” com corações coloridos e isso gerou muita repercussão na internet.
Ao dar a entrevista ao G1, ele foi questionado sobre o tema e afirmou: “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”.
Questionado se ele se sente livre para sair com homens ou mulheres, ele responde: “Sim, me sinto”.
“Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido”, disse Pedro Sampaio.
“Isso só limita, limita demais. Construindo minha carreira, me conhecendo como artista, isso vai dando uma liberdade. É muito maior do que isso. A gente está aqui na Terra para fazer algo muito maior do que apontar o dedo, isso é uma grande bobeira”, ponderou o DJ.
“Os principais artistas do Brasil estão dentro da comunidade LGBT, sofreram muito, principalmente os mais antigos sofreram muito com essa falta de liberdade imposta pela sociedade”, apontou Pedro Sampaio.
“Como um artista da minha geração, não dá mais para a gente ficar vendo notícia de violência, preconceito com qualquer coisa. A minha geração precisa quebrar essas barreiras”, ressaltou o artista.
“A gente precisa de liberdade, a gente precisa estar confortável no nosso dia-a-dia, na nossa vida. Quanto mais eu puder fazer para, dentro da minha verdade, dentro da minha realidade, dar força para isso, podem contar comigo 100%”, salientou Pedro Sampaio.
Veja também: Pablo Vittar cria a melhor e mais divertida aula sobre Fake News
0 Commentaires