Casada com Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz fez uma limpa em seu perfil no Instagram e apagou todas as fotos com o marido.
Desde o dia 20 de janeiro, o jogador brasileiro está preso, acusado por uma mulher, de 23 anos, de agressão sexual. O caso teria ocorrido em uma boate de Barcelona, às vésperas do Réveillon.
Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos desde 2017. O casal compartilhava declarações de amor nas redes sociais com frequência, mas tudo foi deletado pela modelo, que, recentemente, usou a mesma plataforma para desabafar.
Na publicação, ela agradeceu o apoio que tem recebido e disse que passa por uma “tempestade”. Pois, além de encarar a prisão do marido por agressão sexual, ela também enfrenta a perda da mãe, que morreu vítima de um câncer há duas semanas.
Ela não chegou a citar o atleta no texto, mas disse que está passando por um momento de reflexão sobre a sua vida.
Joana nega post de apoio a Daniel Alves
Na última terça-feira, 24, Joana publicou um Story com uma frase, que acabou sendo relacionada a tudo que está acontecendo com Daniel Alves. A modelo, no entanto, negou que a publicação tenha sido para o marido.
Ela tirou um print de um trecho do jornal El Confidencial, que noticiava que a postagem seria uma mensagem para Daniel Alves, e fez um novo Story para desmentir a informação.
“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu.
Joana publicou uma mensagem de apoio ao jogador horas antes do depoimento e da prisão dele, no dia 20 de janeiro. O brasileiro estava na Espanha para acompanhá-la no funeral da sogra.
Veja também: Perícia encontra provas que comprometem ainda mais Daniel Alves
Veja também: Testemunha diz que também foi assediada por Daniel Alves em boate
0 Commentaires