Sarah Drew, atriz de Grey’s Anatomy, que interpretou a Dra. April Kepner, revelou que vivenciou momentos de crises de pânico e ansiedade durante as filmagens da 6ª temporada da série.
No livro “How to Save a Life”, de Lynette Rice, Drew admite ter ficado extremamente traumatizada pelas filmagens do final da 6ª temporada, em que um atirador invade o hospital.
Em meio ao desfecho do sexto ano, April encontra sua melhor amiga morta, suplica ao atirador para poupá-la, e é obrigada a presenciar seu mentor, o Dr. Derek Shepherd, recebendo um tiro.
O trauma
As gravações trouxeram altos níveis de ansiedade para Sarah Drew. A atriz disse que demorou para se livrar do trauma e teve que fazer muita terapia para se recuperar.
“Tive pesadelos e ataques de pânico durante as filmagens. Eles continuaram por muitos dias após o final das gravações”, disse a atriz no livro sobre Grey’s Anatomy.
De acordo com a atriz, foi muito difícil separar sua vida pessoal do trauma sofrido por sua personagem no drama médico.
“Fui tudo muito intenso e assustador! Eu simplesmente não conseguia acessar esses sentimentos e, depois, deixa-los na porta, voltar para a casa e ficar tipo ‘Estou bem, estou bem, ninguém está tentando me matar, eu não vi a minha melhor amiga morrer, não estou coberta por seu sangue’”, comentou.
April Kepner, a personagem de Sarah Drew, foi introduzida na 6ª temporada de Grey’s Anatomy, e continuou no elenco principal até o décimo quarto ano da série.
Sobre Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy é o drama médico mais longevo de todos os tempos. Desde a 1ª temporada, os personagens passaram por inúmeras tragédias, sejam elas locais, pessoais ou nacionais.
Atualmente, Grey’s Anatomy exibe sua 19ª temporada, a primeira sem Ellen Pompeo, a Meredith, no elenco principal. Mas, com a saída da artista, apenas dois integrantes do elenco original continuam na série: Chandra Wilson (Miranda) e James Pickens Jr. (Webber).
0 Commentaires